sábado, 12 de março de 2011

Micarla de Souza, a Pior Prefeita de Natal está sendo obrigada a abastecer os Postos de Saúde de Natal – Quando a justiça precisa decidir é porque alg



Esse post é dedicado a Mariana (ou nome e sexo ¿falsos? adotados por Kalazá ou Eugênio, como queiram), a paladina defensora da Pior Prefeita de Natal, que apaixonadamente disse que a Saúde Pública de Natal é linda e maravilhosa (kkkk, ela deve viver em Denver, Colorado - EUA).

Quando a justiça precisa decidir é porque algo está errado, muito errado.

Ora, ora, se foi preciso pedir a um juíz de direito para obrigar a Pior Prefeita de Natal à abastecer os postos de saúde, que é uma obrigação constitucional, imagine o que essa prefeitinha incompetente não está aprontando com os demais setores do Município.

Então, para as muitas Marianas, pagas pela Pior Prefeita de Natal ou não, que acreditam em propaganda de televisão, leia a matéria abaixo e me digam o que acham da indigestão verde desbotado na saúde pública de Natal.

Dra. Juíza Valéria Maria Lacerda Rocha, você quase entrou para o Hall dos Heróis de Natal. Faltou condenar a Pior Prefeita de Natal à prisão por improbidade administrativa e tentativa de assassinato dos que precisam dos serviços de saúde do Município para sobreveviver. Faltou pouco, quem sabe da próxima.

créditos:Cangaceiro Potiguar.(http://arengueiro.wordpress.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário