"GRANDE É A POESIA, A BONDADE E AS DANÇAS. MAS O MELHOR DO MUNDO SÃO AS CRIANÇAS" (Fernando Pessoa)
sábado, 12 de março de 2011
Secretaria de Saúde tem 60 dias para resolver problemas de abastecimento.
Decisão, ajuizada pelo Ministério Público estadual, obriga o município de Natal a garantir ininterruptmente o abastecimento da rede municipal de Saúde.
Valéria Maria Lacerda Rocha, Juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública de Natal.
A Juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Valéria Maria Lacerda Rocha, determinou, nesta quinta-feira (10), que a Secretaria Municipal de Saúde resolva em até 60 dias o problema do desabastecimento nas unidades de saúde.
A ação civil ajuizada pelo Ministério Público estadual garante que no Departamento de Logística e Suporte da Secretaria de Saúde do Município, e em alguns pontos de atendimentos municipal, vários medicamentos estão em falta, e sem previsão para chegar.
A Decisão obriga o Município a garantir ininterruptamente o abastecimento da rede municipal de saúde de Natal de medicamentos básicos, bem como os insumos e produtos médicos-cirúrgicos e hospitalares, segundo informações do Ministério Público.
Sob pena de multa diária por descumprimento no valor de R$ 500, o Município tem até 20 dias para comunicar à Justiça as ações que estão sendo efetivadas para dar cumprimento à decisão.
Fonte: http://arengueiro.wordpress.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário